Home > Projetos Sociais > Outros Apoios Sociais

Associação Bagos d´Ouro

(Desde 2014)

A Fubagos dourondação Maria Rosa de Mello e Faro Carvalho Borges da Gama e Filhos assinou ainda um Protocolo com vista a uma Parceria com a Associação Bagos d´Ouro que assenta na Responsabilidade Social, através do desenvolvimento de diversas ações e na contribuição financeira, através de um donativo mensal feito à Associação Bagos d´Ouro.  Este donativo visa contribuir para o desenvolvimento da missão da Associação de apoio à educação de crianças carenciadas da região do Douro, bem como todas as outras atividades estatuárias e acessórias, nomeadamente a estrutura de trabalho e de suporte das atividades que desenvolve, que permita uma sustentabilidade no médio e longo prazo.

Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo

(2014 – 2015)

conhecerTendo em conta o cumprimento do objeto da Fundação Maria Rosa de Mello e Faro Carvalho Borges da Gama e Filhos, que prossegue para além dos fins científicos, culturais e educativos visando a melhoria da vitivinicultura e engrandecimento da região do Douro, fins de beneficência e de solidariedade social, a Fundação Maria Rosa de Mello e Faro Carvalho Borges da Gama e Filhos estabeleceu uma Parceria com a Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo, no âmbito do programa PARTIS “Práticas Artísticas para a Inclusão Social”.