Home > I&D > Prémio de Investigação Fundação Maria Rosa

No âmbito do Protocolo de Cooperação Cultural, Científica e Pedagógica entre a Fundação Maria Rosa de Mello e Faro Carvalho Borges da Gama e Filhos e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro foi criado o Prémio de Investigação Fundação Maria Rosa, que se destina a apoiar financeiramente com um valor de €5 000 (cinco mil euros) o trabalho de investigação realizado por membros integrados ou colaboradores dos Centros de Investigação da UTAD na área da vitivinicultura.

Conheça o Regulamento do Prémio.

PRÉMIO 2017

As candidaturas devem ser submetidas entre o início de junho e o final de setembro de 2017.

Toda a informação aqui

PRÉMIO 2016

“Vulnerabilidades e estratégias de adaptação da viticultura duriense às alterações climáticas: O caulino como protetor solar das folhas e cachos no período estival”